A comunidade de professores mais querida do Brasil.

O que é o Clube do Profe?

Um clube exclusivo e completo para professores e professoras de escolas públicas e privadas de todo o país! Com o Clube do Profe, você tem acesso a benefícios especiais, programas de formação exclusivos, serviços que auxiliarão suas atividades diárias, oportunidades de trabalho e vantagens que só os membros do Clube do Profe podem aproveitar. Inscreva-se agora mesmo e venha fazer parte da comunidade de professores mais querida do Brasil!

Como funciona:

1 – Clique no botão inscreva-se

2 – Escolha um plano de assinatura

No Plano Básico o professor tem acesso a um conjunto de formações que propiciam o seu autodesenvolvimento.

No Plano Plus o professor tem acesso a todos os benefícios do Plano Básico e, também, a um conjunto de serviços que o auxilia em suas atividades diárias de trabalho, bem como outras oportunidades de trabalho.

Quem assinar o Clube do Profe Plano Anual durante o período de pré-lançamento pagará o Plano Básico e levará o Plano Plus, ganhará um brinde especial e ficará ativo para o associado até 30/06/2023.

3 – Clique no plano escolhido e preencha seus dados.

4 – Realize o pagamento e aguarde. Em até 1 dia útil receberá instruções para acessar.

5 – Comece a utilizar tudo que o Clube do Profe pode oferecer.