A comunidade de professores mais querida do Brasil.

Uma comunidade completa, com tudo o que você precisa!

PLANO BÁSICO

Formação e Desenvolvimento
• Cursos de formação

Trilhas de formação com temáticas atuais da educação. Há cursos assíncronos, que o associado do Clube estuda quando quiser e cursos síncronos, cujas aulas são ministradas ao vivo.

• Conteúdos IC

Acesso aos vídeos dos congressos, seminários e simpósios realizados pelo Instituto Casagrande, em que o associado do Clube pode assistir quando e quantas vezes quiser.

• Palestras ao vivo

Palestras online mensais, ao vivo, realizadas exclusivamente para os associados do Clube, com grandes personalidades da educação brasileira e mundial. Todas as palestras realizadas ficam gravadas.

• Mentoria educacional

Pílulas de conhecimento (vídeos de 5 a 10 minutos) geradas semanalmente com dicas preciosas para auxiliar no trabalho do professor. As pílulas são encaminhadas semanalmente via WhatsApp para os associados do Clube.

• Sorteio de prêmios

Sorteios semanais de prêmios (smartphones, tablets, camisetas, livros, pix, entre outros prêmios) realizados entre os associados do Clube.

PLANO PLUS

Trabalho e oportunidades
No plano plus você receberá todos os conteúdos do plano básico.
• Portal de estudo

Acesso a textos e videoaulas de conteúdo das disciplinas escolares (Português, Matemática, Ciências, etc.) para auxiliar o professor associado do Clube no planejamento de suas aulas.

• Banco de questões

Acesso a um banco de questões de avaliação das disciplinas escolares (Português, Matemática, Ciências, etc.), para auxiliar o professor associado do Clube na elaboração de suas atividades avaliativas.

• Templates de apresentação

Acesso a um banco de imagens, figuras, desenhos, esquemas e infográficos que o professor associado do Clube poderá utilizar para construir suas apresentações de aula.

• Oportunidades de Trabalho

Acesso a informações sobre concursos e outras oportunidades de trabalho de todo o Brasil, que poderão ser desenvolvidos pelos professores associados do Clube.

• Curadoria de Recursos

Acesso a informações sobre aplicativos, filmes, softwares, jogos e outros recursos educacionais que os professores associados do Clube poderão utilizar em suas aulas.